domingo, 29 de julho de 2012

[023/2012] Sousa Gomes diz que já tem pouca paciência

Como cidadão posso entender o cansaço que o presidente da Câmara de Almeirim possa sentir mas uma coisa é certa, ou se é presidente até ao fim ou é-se um presidente de “faz de conta”.
Com esta posição pública é assim que o Dr. Sousa Gomes pode passar a ser visto, o que lamento. Compreendo, que não se esteja para chatear muito mas não compreendo que esta postura seja de se desresponsabilizar pelos destinos da Câmara, só porque não se pode recandidatar.
Foi democraticamente eleito e agora parece querer desresponsabilizar-se pelos destinos da Câmara começando a dar razão de que só se mantém no lugar por interesses próprios e próximos à sua pessoa pessoal.
Afinal onde está o autarca que jurou prestar um serviço público e agora diz: “para que me vou chatear?!”.
Já tinha compreendido que este comportamento é possível a um determinado conjunto de pessoas que se auto legitimam como “donos” da verdade mas numa análise histórica mais séria, honesta, rigorosa e transparente poder-se-á concluir que não fizeram nada de mais que não esteja ao alcance de outros com uma ou outra diferença.
Comentário proferido no jornal Semanário "O Mirante" de 26/07/2012 à noticia com o título: "Sousa Gomes diz que já tem pouca paciência"

Sem comentários: