terça-feira, 17 de junho de 2008

Como se faz

Hoje efectivamente vou dedicar-me ao maior investimento do Ribatejo que terá lugar na Herdade dos Gagos junto ao lugar de Marianos e Murta e não junto á aldeia de Paço dos Negros.
Simpaticamente o Presidente da Junta de Freguesia Sr. Professor Bastos Martins e os seus parceiros reservaram uma prenda para toda a população.
Ddaqui a 3 anos vamos conviver com mais uma população de 1.500 habitantes, que nos vão trazer prosperidade económica durante os próximos 50 anos.
É uma prenda toda ela embrulhadinha até ao último minuto, de tal forma que até se evitou a fixação do Edital na Junta de Freguesia a comunicar a existência de uma Assembleia de Junta, indo mais longe de omitir qualquer referência á prenda na ordem de trabalhos.
Só que para haver surpresa tem que haver amigos, e estes da Assembleia de freguesia não se fizeram rogados, participaram na festa de corpo e alma, claro está com liberdade oral de participação dada ali naquele lugar deixando de lado as recomendações de casa.
A prenda não é mais nem nemos do que a Construção de um estabelecimento Prisional na Herdade dos Gagos, junto ao lugar de Marianos.
Estou tão feliz, mas tão feliz que me apetece chorar de alegria.
Mas este cérebro que não vê os beneficios para a população e só vê os prejuizos.
Tenho a certeza de quem vai gostar desta prenda é os dois que cá tenho em casa que podem andar no futuro à vontade com tanto aparato policial prometido.
Há já agora relembro que os supermercados também trazem muitos postos de trabalho e nunca trouxeram problemas ao comércio tradicional.
De futuro não guardem este tipo de surpresas, pois elas são tão simpáticas mas tão simpáticas que merecem ser compartilhadas logo que existam.
AHHH esquecia-me que isto é politica.
Obrigadoooooooo

Sem comentários: