sábado, 29 de setembro de 2007

Sem titulo 001

Quando se pretende ter um blogue com uma estrutura coerente, o tempo é factor determinante.
Ao contrário de alguns bloguistas o meu tempo para escrever é curto, pelo que sou um bloguista ausente por longos períodos do ano, apesar de manter a minha leitura diária ou semanal em alguns blogues ditos de referência a nível local e nacional.
O meu blogue para espanto meu estava a mantém-se referenciado em outros blogues. E digo que estava porque em alguns locais puramente desapareceu.
Talvez possa vir no futuro a corrigir este desaparecimento e continuar a ter um link para o Não há Pachorra.
Se não tiver esses links estou condenado ao insucesso.
Mas agora questiono-me a mim próprio que sucesso quer eu ter?
Vou tentar daqui para a frente dar mais atenção ao meu blogue, mas uma coisa é certa terei que o fazer com alguma estrutura e não com post´s sem sentido critico ou sem revelar uma opinião ou ás vezes sem qualquer tipo de sentido que só o próprio é capaz de lhe dar.

Sem comentários: