domingo, 17 de junho de 2012

[021/2012] Portugal e a crise

Hoje, a selecção de Portugal jogará a manutenção no Euro 2012 com a Holanda.
Se não houvesse jogo Portugal estaria apurado (2.º Classificado), mas este jogo pode trazer uma Derrota e passagem aos quartos de final, como pode trazer uma vitória e eliminação.
Haja o que houver a "loucura" à volta deste fenómeno (veja-se as inúmeras horas que as televisões dão a este fenómeno), que é o futebol, continua a não ter explicação lógica e plausível num país onde a economia e a justiça está nas ruas da amargura.
Procurarei não ver o jogo para não agourar (Só vi os 30 minutos finais da selecção de Portugal com a Alemanha e deu no que deu).
Como português ficarei feliz com a passagem de Portugal, mas não derramarei lágrimas em caso de derrota e eliminação.
Todos vaticinam qualquer coisa, por isso também vaticinarei: Portugal e Dinamarca serão as selecções classificadas neste grupo B do Euro 2012.
Foto do retirada do blogue www.criticalhando.blogs.sapo.pt


sábado, 16 de junho de 2012

[020/2012] Benfica sagra-se campeão de Hóquei Patins em Almeirim

Como simpatizante do Sport Lisboa e Benfica é uma felicidade ver a equipa de Hóquei Patins sagrar-se campeã 2011/2012 desta modalidade na cidade de Almeirim.
A vitória do Benfica não colocou em causa a manutenção do Hóquei Clube "Os Tigres", pelo que a tristeza da derrota é muito inferior á alegria da vitória do Benfica.
 Foto da edição on line jornal "O Almeirinense" de 2012/06/16